Sesc em Minas realiza atividades recreativas gratuitas em Prudente de Morais

Publicado em: 29/09/2022 15:33 | Fonte/Agência: ASCOM SESC

As atividades fazem parte do Espaço de Lazer, ação itinerante da instituição

Na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, o Espaço de Lazer, ação itinerante do Sesc em Minas, será realizado em Prudente de Morais (MG), na Praça do Rosário, S/N. Das 10h às 14h, serão promovidas diversas atividades recreativas, gratuitas, voltadas a crianças, jovens e adultos.

Nesta edição, o Espaço de Lazer terá cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas criativas, jogos de mesa, espaço kids, música e intervenções recreativas.

A realização é uma parceria entre Sesc em Minas e a Prefeitura Municipal de Prudente de Morais.

Sobre o Espaço de Lazer­

Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante inicialmente chamada de “Rua de Lazer” promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por ­­­­­­­todo o estado de Minas Gerais.

Promovido, em sua maioria, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018 o projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações, por meio de brincadeiras, jogos, oficinas, intervenções recreativas e muito mais.

Espaço de Lazer em Prudente de Morais

Quando: 30/09/2022, das 10h às 14h

Onde: Praça. do Rosário, S/N, Prudente de Morais– MG

Para quem: Atividades gratuitas para crianças, jovens e adultos.