Prefeitura realiza festa itinerante para as crianças da cidade

Publicado em: 11/10/2021 12:09 | Fonte/Agência: ASCOM Prefeitura Municipal

No último domingo, dia 10, aconteceu a festa itinerante do Dia das Crianças. Promovida pela Prefeitura Municipal de Prudente de Morais, o trenzinho da alegria junto com os Vingadores, percorreu as ruas da cidade distribuindo picolés e brinquedos, fazendo a alegria da criançada. A ação que tem como objetivo trazer de volta a comemoração do dia das Crianças para os nossos pequenos, já nesse primeiro ano foi marcada com muitos sorrisos e diversão.

A comemoração do dia das crianças é lembrada por todos como uma das datas de maior festejo na nossa cidade, esse ano com a flexibilização da onda verde mas ciente da situação ainda de pandemia, a administração optou por realizar a festa de modo itinerante, com o cuidado de não descumprir o decreto vigente, ao longo da tarde e início da noite no domingo o prefeito, junto com sua equipe da Prefeitura Municipal e diversos Voluntários se uniram para garantir a festa.

Para o Prefeito Municipal Jocimar Brandão, ter essa alegria de volta para as crianças é uma realização e compromisso do seu mandato, a vontade de fazer o melhor é sempre o compromisso da administração a Caminho do Desenvolvimento. Outras ações como essa podem ser esperadas pela população.