AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO GANHA AUMENTO DE 50% E PASSA A SER DIREITO DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS

 

Publicado em: 14/02/2022 23:05 | Fonte/Agência: ASCOM PREFEITURA

Whatsapp

 

Mais um ganho para o funcionalismo público de Prudente de Morais, foi aprovado em votação unânime na reunião ordinária da Câmara Municipal na última segunda (14), a lei que regulamenta o Auxílio Alimentação para os Servidores Públicos Municipal, essa ação, é um passo para um maior reconhecimento do funcionalismo público e valorização dos serviços prestados ao município.  

A lei 1.108/2015, previa o pagamento de um auxílio de R$ 100,00 para os servidores que recebem salário até um teto máximo. Com a mudança realizada pela atual administração os servidores passarão a receber o valor de R$ 150,00 que pode ser usado em diversos estabelecimentos comerciais do município como supermercados, açougues, sacolões e outros. O que além de ser uma facilidade para os nossos servidores, fomenta o comércio local.  

Além dessa alteração, todos os servidores públicos passam a fazer jus ao benefício independente do salário recebido. Até então, diversos profissionais ficavam de fora pelo teto estabelecimento para ter direito ao benefício. Uma categoria que sempre ficou de fora, por exemplo, são os professores que com a mudança na Lei passam a ter direito ao auxílio alimentação e já começa a receber no próximo mês.

Para o Prefeito Municipal estender a concessão desse direito a todos os servidores é uma forma de reconhecer o trabalho e a dedicação que cada um tem em prestar um serviço de qualidade e quem ganha com isso sempre é o nosso cidadão.